Um hobby que virou paixão, assim sou eu com unhas esmaltes e bibelôs...

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Que tipo você gosta?

Olá, hoje vou argumentar um pouquinho sobre unhas grandes e pequenas, ou longas e curtas... enfim vou falar de algumas vantagens e desvantagens, espero que gostem...

Bom, falando de unhas grandes, "Que adoro", as vantagens são: Passar um ar de poderosa, satisfazer coceirinhas chatas, pegar objetos sem usar os dedos, arrumar o cabelo, "quando precisa dividi-los", achar a ponta do durex, pegar coisas finas que caem no chão, dar beliscão "Brincadeira", fazer musiquinhas com elas, descolar adesivos... outras coisinha mais que não me lembro agora.
As desvantagens são: Despertar invejas alheias, não dá pra fechar a mão, "como se fosse far um soco", pegar objetos pequenininhos, acariciar bebês, "tem que ser com as costas da mão", não dá pra usar celular touch screen com elas, fazem um "barulhão" no teclado do computador, fica mais sujeirinhas em baixo, dependendo de como você  segura a caneta pra escrever, machuca, e outras coisinha mais que não me lembro agora.

Com unhas curtas, "Que acho fofas" as vantagens são: Passar um ar de delicada, romântica, pegar objetos pequenininhos, coçar o olho sem medo, usar o celular touch screen sem demora, digitar no teclado do computador sem escândalos, acariciar bebês, e outras coisinha mais que não me lembro agora.  
As desvantagens são: Dificuldades em se coçar, achar a ponta do durex, pegar alguns objetos que caem ao chão, descolar adesivos, fica menas sujeirinha em baixo, e outras coisinha mais que não me lembro agora...

Adicionar legenda


Espero que tenham gostado, e se você lembra de mais alguma vantagem e desvantagem, conta pra mim!!!
Beijos Gatas!!! Fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. Não sei como vim parar aqui, acho que foi a chuva e o link no seu G+.

    Unhas grandes são perfeitas para cafuné... e para brincar de mulher gato AUSHAUSHASHU

    ResponderExcluir
  2. Huum, Legal suas ideias!!! brigada volte Sempre! Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!

Volte sempre, Beijo fiquem com Deus!!!