Um hobby que virou paixão, assim sou eu com unhas esmaltes e bibelôs...

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Cuidados que eu tenho com minhas "Garrinhas"

Olá flores, tudo bem com vocês???
Hoje vou contar pra vocês como eu cuido de minhas unhas, para mantelas bonitas e fortes, e claro bem esmaltada e com aquele brilho incrível...

Logo após preparar a unha eu passo uma cama da generosa dessa base aqui...
Que sempre me socorrem quando as unhas começam a ficar fraquinhas e esfoliando (descamando) ai ficam fininhas e quebram num piscar de olhos...








Ai, depois de passar o esmalte escolhido da vez eu finalizo com essa base aqui...
Que está sendo um sucesso por onde é usada, e quem ainda não há conhece, por favor não perca mais tempo. Ela dá um brilho espelhado nas unhas, seca rápido, tem um cheirinho diferente e ajudas a segurar mais o esmalte, tanto que quando você vai tirá-lo com acetona, sente a dificuldade em tirar-lo...






E, para dormir, sempre com as mãos, e unhas limpas eu passo essa aqui...
Que na verdade é mais líquida, lembra um óleo mesmo, é um reparador noturno, que também tem um cheiro diferente.









Bom, e antes, quando ruía unhas, e elas nunca cresciam eu passa essa aqui...
Não era exatamente dessa marca, mas tinha o mesmo nome e finalidade, só que com o decorrer do uso ela deixa as unhas amareladas, então quando terminar o tratamento com ela, ou ela acabar, é bom polir as unhas, ai elas vão ficar fortes, duras e com aspecto branquinho e saudável...









E antes dessa base da impala rochinha, aparecer nas nossas vidas eu usava essa aqui...
Que também é extra brilho e da uma boa finalizada nas unhas.










Bom gente é isso espero que tenham gostado, e se tiver alguma opinião, dica ou duvida, me conte nos comentários.. beijos até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!

Volte sempre, Beijo fiquem com Deus!!!